Quem será o campeão? Filipe Toledo Kids On Fire

FILIPE TOLEDO KID’S ON FIRE

 

Está chegando a hora de ver quem será o campeão🏆

Por: Marco Reale/FTKOF

“Campeonato acontece na sequência do Circuito Estadual, dias 07 e 08 de Dezembro na Praia Grande de Ubatuba”

Fortalecendo cada vez mais os atletas de base do surf e promovendo o intercâmbio entre os atletas de Ubatuba e demais estados brasileiros, com a participação também de atletas internacionais.

A previsão do mar está para direção sudeste e marcando que as ondas podem passar de 0,5 metro, podendo chegar a 1 metro na variação da maré, proporcionando condições ideais para o point escolhido pela organização do evento, dando reais condições para os atletas demonstrarem todo seu potencial.

Destaque para as grandes revelações confirmadas no evento como o paranaense Anuar Chiah, os locais de Ubatuba, Eduardo Mulford e Kalani Robles  que batalham para manter o Top 1 nas categorias sub 14 e Sub 12. Além dos irmãos Rennó, quem vem de uma belíssima temporada nas ondas da Indonésia.

Entre as meninas, Arena Rodrigues, atleta peruana é quem defende o título da sub 16, a paranaense de Matinhos Luara Mandeli e a caiçara Carol Bastides da Praia Grande/Baixada Santista, lideram as categorias sub 14 e Sub 12.

O campeonato, em parceria com a AUS, será realizado nos dias 07 e 08 de dezembro na Praia Grande de Ubatuba, com início às 07:45hs, e terão seis categorias em ação.


🔥ATENÇÃO🔥

Últimas vagas para  inscrições tem o valor único de R$100,00.

Podem ser realizadas na Filipe Toledo Surf Store ou pelo WhatsApp(12) 98813-9445, das 13h às 17h.

Ao se inscrever, o atleta participará de um sorteio de um kit de brindes por categoria.


Apoio: @hurley @hurleysurfclub_br @monsterenergy @fu.wax @oakleybr @aquariodeubatubaoficial @atmosfera.incorporadora @suntech_gripsystem @moosseoriginal @orangesierra @specialboards @rhyno_foam @ubatubapref

Apoio institucional: PMU e AUS.

📸: @hurley

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.