CBSurf lança plataforma de atendimento para comunidade do surf

CBSurf lança plataforma de atendimento para comunidade do surf

AGORA OS ATLETAS TÊM CANAL DIRETO PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO COM A ENTIDADE

 

A partir de agora os atletas, bem como familiares, técnicos, patrocinadores, e toda a comunidade do surf têm um canal direto com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf). O SAS – Serviço de Atendimento ao Surfista é uma plataforma de atendimento, onde os interessados podem enviar dúvidas, sugestões, críticas em assuntos relacionados à entidade. A proposta é que surf, longboard, stand up paddle, bodyboarding e surf adaptado sejam todos atendidos.

O contato será feito pelo e-mail sas@cbsurf.org.br, por chat ou formulário no site oficial, o www.cbsurf.org.br, por Messenger no Facebook da entidade e pelo WhatsApp (47) 93300-8456, com o atendimento sempre em horário comercial. “O atleta vai poder conversar com a CBSurf por todos os meios de contato. Nosso objetivo é estreitar, cada vez mais, a relação com o nosso público. Queremos entender mais o que precisam, o que querem e o que podemos fazer para sempre melhorar as condições. É mais um grande avanço que conquistamos”, afirma o presidente da CBSurf, Adalvo Argolo.

Para criar o SAS, a CBSurf contratou uma plataforma chamada Octadesk, uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato. “Esse tipo de atendimento, principalmente o WhatApp é bem moderno, grandes empresas estão adotando, e facilita muito a relação. Queremos atender todos atletas, inclusive nossos parceiros do SUP e do bodyboarding”, completa Adalvo.


Divulgação e créditos por: FMA NOTÍCIAS – Fábio Maradei

 

(Visited 14 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.