Começa o SURF TRIP CBSURF PRO em Ubatuba

Começam as disputas do Título brasileiro de surf profissional

Ubatuba a Capital do Surf, inicia hoje a disputa pelos títulos brasileiro, feminino e masculino, de Surf Profissional apresentado pela HD Surf Trip CBsurf Pro edição 2019.

Com a presença de grandes atletas, a etapa iniciou com poucas ondas e um dia muito bonito e ensolarado, com a presença maciça do público na praia Grande em Ubatuba.

O evento conta com grandes nomes do surf brasileiro, como o Tri campeão Paulista Hizunome Bettero e a Bicampeã brasileira, Suelen Naraisa,  locais que representam Ubatuba.

O destaque vai para o surfista de 30 anos ARTUR SILVA, atleta cearense, primeiro do ranking, que tem a chance de conquistar o título no CBSurf Pro Tour, precisando para isso  avançar apenas uma bateria, chegando às quartas-de-final.

Entre as meninas espera-se também uma grande disputa, e chega a esta final a local de Ubatuba Camila Cássia em 2º lugar, logo abaixo da primeira do Ranking, a carioca  Tais Almeida.

O evento começa com uma Vibe alucinante, e teremos altas disputas neste sábado de competição, o evento termina amanhã domingo dia 08 de dezembro de 2019, onde conheceremos os campeões nacionais de Surf pela CBS nas categorias masculino e feminina.


Galeria de Fotos:

 

Aloha e boas ondas a todos, boa sorte aos atletas.

#surfbrazukas “Nós amamos o Surf”

 

 

 

(Visited 20 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.